Tudo com 50% de desconto

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO - Frase Calçado
Esta política de troca é válida a partir de julho de 2024.
 
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido no seu endereço.
 
Condições para realizar uma troca:
Para realizar uma troca, o produto deve estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições em que foi recebido. Além disso, é imprescindível que o item esteja em sua embalagem original.
 
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo WhatsApp (71) 9 9275-1369, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as instruções necessárias para proceder com a troca.
 
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver seu pedido em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento no seu endereço.
 
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo WhatsApp (71) 9 9275-1369, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias corridos após recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você escolheu ao realizar a compra na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para receber o reembolso.
 
Produtos com defeito de fabricação:
Conforme a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido no seu endereço.
 
Como solicitar a devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo WhatsApp (71) 9 9275-1369, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias corridos após recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você escolheu ao realizar a compra na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para receber o reembolso.
 
Como devolver os produtos:
De acordo com o Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
 
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail ou WhatsApp, após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, portanto, sugerimos que utilize a mesma embalagem em que recebeu a compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve os itens durante o transporte.
 
Entre em contato conosco:
Caso tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (71) 9 9275-1369.